quarta-feira, 27 de agosto de 2008

RITA CORREIA É 4º EM BELLAGIO

No ultimo final de semana na Itália, foi realizada uma prova com o dobro da distância Olímpica, entre as competidoras a brasileira Rita Correia representou muito bem o nosso país e obteve a 4º colocação. Conversamos com Ritinha a respeito da prova e ela nos contou como foi competir sua primeira prova após o IM Brasil em maio, Parabéns Rita.



"Bom,...o que posso dizer é que fiquei feliz por mais um Top 5 na Europa. As provas aqui são bem diferentes das do Brasil e acredito que isso possa contribuir muito para a minha evolução como atleta.Foram 3km de natação , 78km de ciclismo e 18km de corrida. Nadei super bem e saí da água no segundo grupo com mais 2 meninas, um pouco atrás da primeira. Durante o ciclismo fiquei assustada com as muitas subidas e com um percurso super técnico. Sabia que haviam subidas, mas não esperava tanto... Logo de cara encaramos uma serra de 13km com quase o tempo todo a 8% de inclinação. Depois quando haviam descidas elas eram também super inclinadas e com muitas curvas fechadas. Apesar de já estar algum tempo treinando aqui na Europa, ainda sinto dificuldades em descer com as garotas daqui. Mas a prova estava super bem organizada, com bons abastecimentos e muito bem sinalizada. Na corrida me senti super bem, e consegui manter a quarta colocação. Fiquei feliz, porque desde o Ironman do Brasil não competia".

RITA CORREIA

Nenhum comentário: