sexta-feira, 22 de agosto de 2008

REINALDO COLUCCI APOS SUA ESTREIA NAS OLIMPIADAS

"Oi pessoal.
Infelizmente como todos devem ter acompanhado pela TV ou visto os resultados, meu desempenho na minha competição olímpica não foi como eu esperava ou muito menos perto da performance que eu sei que poderia ter tido.
Sem duvida a etapa da natação foi o que comprometeu toda minha prova, saindo apenas alguns segundos atrás do pelotão principal fui obrigado a puxar demais o ritmo nos primeiros 15km do ciclismo junto com um grupo muito pequeno de atletas, devido a isso acabei pagando um preço muito alto com o desgaste do inicio do ciclismo e assim não tive muito mais forcas para lutar pelas primeiras posições na corrida.
Uma grande pena, pois olhando agora pode-se notar que a prova se desenrolou exatamente da maneira que eu havia previsto e planejado como estratégia, pois dois atletas conseguiram abrir uma vantagem razoavelmente grande no último quarto do ciclismo e saíram para correr na frente, exatamente como havia me programado, porem acho que esporte sempre teve e terá fatores como esse, onde pequenos detalhes influenciam diretamente em todo o destino de uma competição e eu acabei pagando no final por um erro que eu próprio cometi, tenho consciência que fiz a melhor preparação que eu poderia ter feito para o evento e que agora a melhor coisa a ser feita será olhar para frente e seguir um busca de novos objetivos e trabalhar ainda mais duro para que em 2012 eu possa entrar com mais experiência numa olimpíada e conseguir assim desenvolver tudo que posso.
Apesar de certa tristeza pelo resultado da prova o brilho de ter participado de um evento tão grandioso como uma olimpíada não diminui e a as lembranças felizes de todo esse processo será levada comigo para o resto de minha vida.
Fica então o agradecimento a todos que torceram e confiaram no eu meu talento e trabalho, podem ter certeza que estarei cada vez mais buscando melhores resultados para retribuir todo esse carinho."

REINALDO COLUCCI

Nenhum comentário: