sexta-feira, 15 de agosto de 2008

REINALDO COLUCCI DIRETO DE PEQUIM!

"Oi pessoal, hoje dia 15 de Agosto eu viajei de Jeju – Coreia direto para a Vila Olimpica em Pequim! Tudo ocorreu muito bem durante nossa viagem, apesar de um pouco de tensão na hora de fazer o check in, pois cerca de 30 outros triathletas estavam no mesmo vôo e o medo de alguma bicicleta não chegar ao destino de Pequim era muito grande tudo deu certo e todos os atletas receberam seus equipamentos. Desde o desembarque no aeroporto já pude notar que a cidade respira o clima olímpico e por toda parte se podem ver os arcos olímpicos enfeitando as avenidas e monumentos. O transporte demorou cerca de 30 minutos ate chegarmos à Vila Depois de passarmos por todo o esquema de segurança fui caminhando junto com meu técnico Cali e com minha companheira de equipe Mariana Ohata ate nosso prédio onde a delegação brasileira esta hospedada. Nessa caminhada cruzei com inúmeros atletas de diversas nacionalidades todos, lógico, uniformizados. Uma curiosidade bastante comum entre todos os atletas é o ato de olhar para algum atleta de diferentes paises é tentar adivinha em qual modalidade determinado atleta que cruzamos compete, pois tão variado quanto as cores das camisetas de todos os pais também é o biótipo do corpo dos atletas indo desde o ginasta baixinho e leve ate o jogador de basquete hiper alto e forte! Um local bastante interessante que já tiver a oportunidade de visitar foi o refeitório. Uma tenda enorme bem no meio da vila onde se podem encontrar todos os tipos de comidas imagináveis ate mesmo aquele tentador Big Mac! Que lógico vai ficar só por dia 20 depois da minha prova! Bem não sei mais o que dizer no momento, apenas registrar mais uma vez como estou feliz e orgulhoso de estar fazendo parte dessa enorme festa que é o evento olímpico e que espero com ansiedade o dia que finalmente poderei entrar em ação e representar nosso Brasil.
Quase lá".

Reinaldo Colucci

Nenhum comentário: