quarta-feira, 5 de setembro de 2007

MARCUS ORNELLAS CHECKS IN.....



Realmente a prova estava num nível muito forte!!! E os caras andaram muito!!!


Minha prova não foi muito boa. Infelizmente não estava num dia muito bom e acabei ficando fora dos Top10… Fiquei em 12. O dia estava ensolarado mas a temperatura da agua permitiu o uso de roupa de borracha. Eu estava nadando bem, entre os 3 primeiro até quase o final da primeira volta, mas acabei me embolando e cedendo espaço para outros ficando mais atrás. Este foi meu erro pois depois alguns atletas perderam o primeiro grupo e eu não consegui ir buscar, saindo uns 30” atrás dos lideres. Na bike eram 4 subidas, sendo que 2 longas e duras, 1 falso plano e outra curta mas também dura. Todas com inclinação media de 7 a 8%. Eu estava subindo muito bem e logo estava entre os 5 primeiros mas infelizmente não estava conseguindo descer com “os caras” … Diferente do Ironman de Nice e da prova no Alpe D’Huez, onde desci muito bem, em Monaco estava muito apreensivo e a cada descida perdia varias posições. Durante a corrida, acho que não corri mal e na primeira volta, das 5 que deveriamos fazer, consegui recuperar algumas posições, mas depois fiquei sem referencia pois como a corrida eram com varias voltas, ficamos misturados com os retardatários e em hora nenhuma cruzavamos para saberem que posição estavamos. Mas tudo bem,…é como dizem:”os campeões comemoram e o perdedores justificam”...


Abraço Marquinhos

Nenhum comentário: