quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Eduardo Sturla Checks in


No último dia 11 de outubro eu finalmente pude cumprir com o grande sonho da minha carreira, ser TOP 10 no Mundial de Ironman Hawaii. Fazem mais de 18 anos que sonhei com esse momento e agora é uma realidade! Por muito tempo pensei que era algo impossível, reservado apenas para gente como Mark Allen ou Peter Reid no entanto falou mais alto a minha vontade de querer esse TOP 10 do que as dúvidas que eu tinha... passei por muitas dificuldades durante o processo e vi muita gente com talento deixar de correr triathlon, mas sempre segui com a minha paixão. Dificuldades econômicas, falta de apoio, falta de reconhecimento e tudo o que certamente pode passar com você que está lendo essas linhas. O único que posso te dizer é que viemos ao mundo para lutar pelos nossos sonhos e sem isso nada tem sentido. Agora que eu cumpri com a minha meta, estou reinventando, tenho que aumentar ainda mais a exigência dos meus objetivos e quem sabe buscar um TOP 5... não sei. O que quero agora é disfrutar desse momento único e que custou tanto tanto. Obrigada a Renata, meus técnicos - Pablo Fajian, Marcelo Alexandre e Luis Migueles, minha nutricionista Laura Balestra, meu masagista Fernando Masucco, meus amigos e meus sponsors - AVIA, Endurance, JCT Racing, Capilatis, Cornel Seguridad, Oakley, Flets, Cycle Center, Sprint Haupt e Blue Seventy - por acreditar em mim. Agradeço também a Argentina que apesar das dificuldades me deu a possibilidade de desenvolver e evoluir nesse esporte que eu tanto amo!

MAHALO!

Eduardo Sturla
http://www.eduardosturla.com/

Nenhum comentário: