sexta-feira, 7 de agosto de 2009

CHORO DE UM MAL PERDEDOR



Esse vídeo mostra imagens do lançamento da roupa speedo LZR ano passado antes da olimpíada.

Recentemente a tecnologia das roupas mudou de lado, e PHELPS foi batido por Bierdman na final dos 200 m livre.

Após a derrota veio a declarar do americano, que era injusto as roupas e que aquilo não era natação, será que ele pode falar algo a respeito? quando a tecnologia estava do lado dele e ele conquistou 8 medalhas olímpicas, para ele não existia problema algum em utilizar os trajes, agora ele fala que tem, realmente é um choro não de um perdedor, pois ele é um grande nadador, mais essa atitude mostrou como mal perdedor ele é.

Um comentário:

Marcos Apene do Amaral disse...

Concordo em gênero, número e grau e confesso ter ficado temeroso em analisar isso sob essa ótica! Tens total razão! E, imagino, ter ainda muitas razões mais para proclamá-lo um mal perdedor!
Se bem que no caso dos 200m livre o nadador em questão teve o traje como única desculpa para melhorar aqueles segundos todos em menos de um ano de treino! O que é sabidamente impossível!
Mesmo assim as justificativas para sua premissa são totalmente válidas. Desenvolva mais e veja se publicam essa sua opinião e quem o suporta nesse polêmico tema!
É o doping do armário! Pena não lançar luz ao maxilar gigante desses mesmo nadadores, os ralos fios de cabelo, a voz rouca, típicos sinais do uso de esteróides para aguentar a rotina de treinos objetivando a quebra de recordes e limites éticos para o desenvolvimento esportivo!
Enfim...imagino que essa minha visão também seja bastante "ridícula" e "tola" perto dos interesses por trás de tamanhas "façanhas" anabolizadas!
Abraços, Marcos