quarta-feira, 24 de outubro de 2007


Normann Stadler falou a respeito da maratona que ele ira correr em Frankfurt esse final de semana.Alem de Norman também vai correr na prova o atleta Jan Raphael, o outro integrante da equipe esta focado para competir no IM da Florida, e no momento treina em San Diego.

O time e patrocinado pelo mesmo patrocinador da prova, a Dresdner Kleinwort, um forte banco de investimento mundial. Mais de 12.000 atletas competiram no Domingo dia 28 de Outubro. Norman Stadler vai correr sua primeira maratona, visto que, ele só correu essa distancia dentro das provas de IM, ele esta bastante otimista e falou:
“Eu vou correr a maratona Dresdner Kleinwort Frankfurt Marathon. Nunca corri uma maratona na vida. Minha melhor corrida de Ironman e 2:52 mas eu acho que eu posso fazer 2:27, 2:30, 2:32 horas. No domingo eu vou fazer o meu melhor. Talves eu corra perto da mulher que vai ganhar a prova, eu não penso que eu posso ser o melhor homem no domingo.
O treino de corrida e muito importante para um triatleta.Em uma semana eu corro cerca de 110 - 120 km. Dois dias atrás eu corri 25km .Meu único problema para a prova e o clima frio da Alemanha, já que eu estava a muitas semanas em San Diego e depois no Hawai e o clima la estava bastante quente".

Nenhum comentário: