segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

FABIO CARVALHO CHECKS IN.....

Olá,

Pelo sexto ano consecutivo consecutivo consigo subir ao pódio no maior triathlon olimpico da América do Sul, Triathlon Internacional de Santos. Em um dia de sol com temperatura amena 1.300 atletas se aventuraram em percorrer os 1.500m de natação, os 40km de ciclismo na rodovia Anchieta e os 10km de corrida em toda orla Santista.
A prova foi marcada por um excelente nivel técnico e uma disputa acirrada do começo ao fim. Ao sair da água, me encontrava com um grande grupo de atletas a 30 segundos dos líderes ( Paulo Miyasiro e Ben Sanson), apos uma rápida transição , Reinaldo Colucci logo se juntou aos líderes e eu, Igor Amorelli e Juraci Moreira vinhamos menos de 20 segundos atras. No retorno do ciclismo conseguimos tirar a diferença e eramos 6 atletas brigando pela prova. Mas ápós um pequeno descuido deixamos o Colucci e o Sanson abrirem uma diferença de um minuto e meio. Sai para correr e logo altrapassamos Sanson, mas devido ao forte ritmo do ciclismo nos primeiros kilometros de corrida, nao consegui impor meu ritmo. Após 2 km comecei a me sentir melhor e ultrapassei o Igor e no sexto km ultrapassei o Juraci e assim me mantive na terceira posição até o fim. O vencedor foi Reinaldo Colucci seguido de Paulo Miyasiro.
Estou muito feliz com o resultado pois apesar de não ter vencido perdi para grandes atletas que se encontram em grande forma. Tudo isso me inspira, pois ainda é começo de temporada e tem muito a ser feito até o fim do ano.
Parabenizo todos os competidores por fazer desse evento uma grande festa.
Grande abraço e todos e nos vemos em Caiobá semana que vem.



Fabio Carvalho

RESULTADOS OFICIAIS
MASCULINO


1 Reinaldo Colucci – Descalvado/SP (São Carlos) – 1h45min34s
2 Paulo Miyasiro – Santos/SP – 1h46min39s
3 Fábio Carvalho – Mogi-Mirim/SP (Santos/SP) – 1h47min15s
4 Igor Amorelli – Balneário Camboriú/SC – 1h47min32s
5 Juraci Moreira – Curitiba/PR- 1h49min18s

Nenhum comentário: