sexta-feira, 19 de junho de 2009

VELHOS RIVAIS



A Clássica Nevada city classic e uma das últimas provas preparatórias de Lance Armstrong antes do Tour. a competição ganhou uma atenção ainda mais especial pelo duelo de antigos rivais, ARMSTRONG E CHAD.

Antigo viciado em crack, Chad Gerlach, compete esse domingo contra ninguém menos que Lance Armstrong. Gerlach, chegou a morar na rua, e hoje após mais de um ano de sua recuperação está competindo pela equipe Italiana .



No passado os dois jovens talentosos faziam parte da mesma equipe, a equipe dos Correios, e justamente quando Chad abandonou o ciclismo e começou a se envolver com drogas, Lance ao mesmo tempo começava a se tornar o fenômeno de hoje.


Gerlach venceu essa prova em1996, e falou estar ansioso para estar frente a frente com Armstrong, com quem teve desentendimentos no passado .

A equipe Team Amore e Vita/Velovie) vem realizando grandes provas pelos Estados Unidos, o time tem como bike Sponsor a Velovie, uma das fabricantes de bike mais renomadas do mundo.

Um comentário:

Marcos Apene do Amaral disse...

Essas histórias são demais! Lá na frente serão contados como os mitos nos são passados! Demais! Força e go longer! Marcos