sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

PROVA ALUCINANTE DE TIME TRIAL


No próximo mês vai ser realizado em Curitiba, uma prova que todos os amantes do ciclismo e triatlhon sempre tiveram vontade de fazer, o famoso TT por equipe.







Prezado Cliente / Atleta,



Em anexo você encontra o anúncio oficial do nosso Desafio Contra-Relógio. Criado com o objetivo de colocar na mesma arena todos os ciclistas, duatletas e triatletas profissionais e amadores que gostam de, ou buscam um bom desempenho em, provas de Contra-Relógio, esse desafio traz, além da tradicional prova individual (20km no dia 7), uma prova por Equipes, com até 4 atletas, para percorrer 60km, no dia 8. É uma excelente ocasião para tirar de vez aquela dúvida...quem tem o melhor pedal...eu ou ele...... Além do prazer do Desafio em si, temos um bom treinamento para o IM Brasil, e para o Long Distance Caiobá, que ocorre na mesma estrada, 2 semanas depois. O percurso é plano, reto, e costuma apresentar ventos moderados. Em dias especiais não venta, e em dias muito especiais venta bastante. Teremos também, no dia 7 aa tarde, uma palestra sobre as diferenças entre bikes de contra-relógio e ciclismo, e uma explicação sobre as regras oficiais para provas de contra-relógio, inclusive ajuste da bike (o que pode e o que não pode segundo a ICU).




As inscrições custam: R$ 45 para quem fizer somente a prova individual;R$ 240 por equipe, com direito aa participação nas 2 provas (individual e por equipes); Em breve teremos página sobre a prova no site da loja, e no ínterim, estou ao dispor nos contatos abaixo.


At., Maximilian Frederick Leisner


KONA BIKES


Nenhum comentário: