sábado, 3 de janeiro de 2009

Fast Triathlon Feminino 2009

A 11ª edição do Fast Triathlon será realizada no dia 11 de janeiro, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. A competição abre o calendário internacional e reunirá algumas das melhores triatletas do Canadá, Estados Unidos, México, África do Sul, Alemanha e claro, do Brasil que vem com time renovado: Pamela Oliveira, Vanessa Gianini e Fernanda Bau. O Fast Triathlon é disputado em 3 baterias de aproximadamente 15 minutos. A primeira bateria acontece no mar. São cerca de 250 metros de nado livre. Em seguida, é a vez do ciclismo, quando as atletas pedalam 4 mil metros. A última parte do percurso tem 1400 metros e é a corrida. A equipe que somar o maior número de pontos nas três baterias é a vencedora. O ano de 2009 será o primeiro sem competição individual.


O Fast Triathlon feminino 2009 começa às 9h30 na Avenida Atlântica (beira-mar), em frente à Praça Almirante Tamandaré, e terá transmissão ao vivo durante o programa Esporte Espetacular da Rede Globo, pois faz parte dos jogos do Verão Espetacular da emissora.
Desde que foi criado, o Fast Triathlon já contou com a participação de cerca de 300 atletas vindos de mais de 16 países diferentes.

fonte: ativo.com

Nenhum comentário: