domingo, 5 de abril de 2009

Colucci e Ohata faturam Brasileiro em Minas



Os triatletas da Equipe Cali Triathlon Reinaldo Colucci (Damha, Pão de Açúcar, AVIA, Team TBB, EC Pinheiros) e Mariana Ohata (EC Pinheiros, Cali Triathlon), com apoio da UNICEP, São Carlos Clube e Oakley, venceram nesta manhã de domingo (05) a primeira etapa do campeonato brasileiro de triathlon olímpico, disputado em Nova Lima (MG) e com isso garantiram vaga para o Mundial que acontecerá em Gold Coast, na Austrália em setembro.
“Sempre é muito bom vencer uma prova em meu país, devido a ótima repercussão que isso proporciona. A prova foi muito técnica e com subidas. Apesar do meu retorno da Ásia, há menos de 15 dias, me senti muito bem e meu corpo correspondeu ao meu esforço”, relata Reinaldo Colucci.
“Ainda que eu esteja focada 100% para o Ironman Brasil e venho fazendo treinos com grande volume, hoje fiz uma prova consistente e estou muito feliz por ter conquistado a vitória”, explica Mariana Ohata.
Marcus Vinicius Fernandes (Cali Triathlon, Mérida, R4), com apoio da UNICEP, São Carlos Clube e Damha, foi o segundo colocado no geral, mas campeão na Elite Sub-23 e também garantiu vaga para o Mundial em Setembro.
“É muito bom estar numa prova de um nível técnico tão bom quanto o apresentado hoje. Acredito que tomei a decisão correta de treinar em São Carlos com o Professor Cali, pois fui campeão do Troféu do Brasil e vice do brasileiro atrás do Reinaldo Colucci e hoje fui o campeão na Sub-23”, conta Marcus Vinícius Fernandes.
Raphael Menezes dos Santos foi o sexto colocado no geral e terceiro na Elite Masculina.

RESULTADOS
Elite Masculina
1-Reinaldo Colucci
2-Diogo Sclebin
3-Raphael Menezes


Elite Feminina
1-Mariana Ohata
2-Vanessa Gianini
3-Fernanda Garcia


Sub 23
1-Marcos Vinícius Fernandes
2- Wesley Matos

fonte: EV Sports

Nenhum comentário: