terça-feira, 9 de setembro de 2008

Cowboy de volta no selim???

Desde a sua aposentadoria em 2005, o 7 vezes campeão do Tour de France Lance Armstrong, é alvo constante de especulações a respeito de uma possível volta ao ciclismo.


No entanto tais rumores acabam de ganhar mais força.
Armstrong que tem se voltado para atingir objetivos pessoais como correr uma maratona para 2:30hrs, parece dar sinais que este retorno é possível.
No mês passado ele foi 2º colocado na prova de MTB de 100 milhas de Leadville, uma das mais duras do mundo. Armstrong perdeu por 5 minutos para ninguém menos que o recordista e penta campeão da prova.

O retorno de Armstrong aos 37 anos seria uma jogada importantíssima para a equipe Astana, pela a qual ele correria, pois assim ela teria mais respaldo para ver sua esquadra nas principais provas do mundo assim como seria muito importante para a Trek, que asseguraria a venda de inúmeras bicicletas com a pintura da equipe.

Fica a questão pessoal: estaria ele voltando para provar que ganhou limpo? Voltando porque sente falta do ciclismo profissional? Ou simplesmente voltando porque se acha capaz de ganhar mais uma vez o Tour??

Lance correrá 5 provas em 2009: Tour of California, Paris-Nice, Tour de Georgia, Dauphiné Libéré e o Tour de France

Afinal Lance nunca entregou os pontos...

Nenhum comentário: