quinta-feira, 20 de março de 2008

MAADMAN CANCELADO

Infelizmente nosso carente esporte acaba de sofrer mais uma perda.. após perdermos a 1 etapa de Pirassununga, os triatletas brasileiros perderam a prova que parecia ser o ponto alto de Meio Ironman...

Programado para ser realizado pela primeira vez em abril, o Maadman Triathlon foi cancelado pelos organizadores, que divulgaram comunicado se colocando à diposição para a devolução do valor pago pelas inscrições ou a troca por crédico para prova do Troféu Brasil de Triathlon.
Maadman Triathlon A Tribuna Praia Grande, a NA Sports e a Triesportes (empresa do Grupo A Tribuna) comunicam que por problemas administrativos, esta prova foi cancelada. Confirmando nosso compromisso com a comunidade nos comprometemos a executar o projeto dia 4 de Abril de 2009. Informamos ainda que os inscritos receberão o valor de volta corrido até esta data. Comprometemo-nos ainda com todos que haviam feito inscrição para o Maadman de 2008, que em 2009 todos só pagarão 50% do valor e manteremos o mesmo valor da tabela de 2008. Pedimos desculpas pelo transtorno causado, todos os esforços foram feitos para manter o Maadman, mas, não foi possível.
Quem quiser utilizar o valor pra crédito no Troféu Brasil é só solicitar, caso contrário, nos envie para o e-mail nasports@nasports.com.br os dados bancários para reembolso.
Núbio de Almeida

Nenhum comentário: